Cadernos de Pesquisa do PPGDEM

Editor: Ricardo Ojima

Comitê Editorial:
Flavio Henrique Miranda de Araújo Freire
Lara de Melo Barbosa
Luana Junqueira Dias Myrrha
Maria Célia Formiga

O Cadernos de Pesquisa do PPGDEM tem como objetivo divulgar e disseminar as pesquisas e trabalhos desenvolvidos no âmbito do programa de pós-graduação em demografia da UFRN, sem excluir trabalhos de outros grupos que realizem pesquisas no campo dos estudos de população e demografia, com particular interesse em trabalhos que abordem a região Nordeste.

É uma publicação de caráter interno e seriada, inicialmente sem regularidade. Os textos podem ser submetidos em fluxo contínuo e serão avaliados em termos de sua adequação ao perfil da publicação, originalidade e contribuição ao campo de conhecimento. Para enviar trabalhos para o Cadernos de Pesquisa do PPGDEM, os autores devem elaborar o manuscrito seguindo as seguintes orientações.


Normas para publicação

Elaborados em arquivo MS Office (ou compatível). Máximo de 30 páginas (incluindo figuras, tabelas e gráficos); Papel A4; Margens 2,5 cm; Fonte Arial 11; Espaçamento entre linhas 1,5; Normas para citação ABNT NBR 12256.
Página de rosto contendo: Titulo, Autores, Informações dos autores (endereço eletrônico, vinculação institucional, endereço e telefone de contato), resumo (português e inglês). Os resumos devem ter 300 caracteres (sem espaços).

Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail: <ricardo.ojima@gmail.com>, incluindo no campo assunto: Cadernos de Pesquisa do PPGDEM.

Divulgação

Os trabalhos serão publicados em formato eletrônico e disponibilizados pela página eletrônica do PPGDEM e no blog da Demografia do Nordeste.

Outras informações

Os artigos devem ser encaminhados completos e definitivamente revistos. As provas serão revisadas pelo editor, com base no texto recebido, cabendo ao autor a responsabilidade pelo original enviado e as devidas alterações de acordo com as recomendações do editor. Todos os trabalhos aparecerão assinados, refletindo as opiniões de seus autores e não necessariamente as do Comitê Editorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário