23 fevereiro, 2012

Seminário Território, Mobilidade Populacional e Ambiente

É com grande satisfação que o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Gestão Integrada do Território (GIT), em parceria com o Observatório Interdisciplinar do Território – Rio Doce (OBIT-RD), da UNIVALE, divulga sua chamada de trabalhos para o I Seminário Território, Mobilidade Populacional e Ambiente, que será realizado nos dias 21 e 22 de junho de 2012 em Governador Valadares, nos Auditórios B e C do Edifício Pioneiros (Campus II – Antônio Rodrigues Coelho) da Universidade Vale do Rio Doce.

O Seminário contará com a participação de profissionais de referência no país, que nas mesas redondas proferirão palestras sobre população, estudos territoriais e ambiente. Além das mesas redondas o evento contará com seis sessões temáticas abertas a apresentações orais por pesquisadores, estudantes, professores e profissionais de todo o país. Os 10 melhores trabalhos apresentados nestas sessões poderão ser publicados em um livro a ser editado pela Editora Univale. Este será também disponibilizado em formato e-book na página do Observatório Interdisciplinar do Território – Rio Doce (OBIT-RD).

Prazo para envio de trabalhos

Pôsteres:
Submissão de resumos: até 30/04/2012
Divulgação dos resumos aprovados: 14/05/2012

Apresentação oral em sessão temática
Submissão de resumo estendido para trabalhos completos: até 30/04/2012
Divulgação dos resumos selecionados: 30/05/2012
Envio do trabalho completo: 20/06/2012
Divulgação do e-book no site da Univale contendo os resumos e os melhores trabalhos completos enviados no prazo estabelecido: 31/08/2012

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário