03 abril, 2012

Minas debaterá demografia e seguros

Belo Horizonte será palco do primeiro seminário promovido pela Escola Nacional de Seguros este ano. "Efeitos do Censo 2010 - Demografia no Mundo do Seguro e Previdência" está confirmado para o dia 19 de abril, quinta-feira, das 14h às 18h, no auditório da Associação Comercial de Belo Horizonte.

O encontro contará com palestra do especialista do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, José Eustáquio Diniz; do especialista da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Cassio Turra; e de José Cechin, diretor executivo da Federação Nacional de Saúde Suplementar.

Serão abordadas as oportunidades e perspectivas de negócios com as mudanças demográficas no Brasil, as incertezas demográficas e suas implicações para a indústria de seguros no País, e as perspectivas do mercado de previdência e de planos e seguros de saúde frente ao envelhecimento da população.

O investimento é de R$ 100,00 e as inscrições devem ser feitas no link acima. Mais informações pelo telefone (21) 3380-1083 ou através do e-mail parcerias@esns.org.br.

Fonte: FENASEG - Escola Nacional de Seguros

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário