13 agosto, 2014

UFRN | Docentes de Demografia participam de congresso latino-americano

Os docentes do Departamento de Demografia e Ciências Atuariais (DDCA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) estão participando do VI Congresso da Associação Latino Americana de População (ALAP), que ocorre de 12 a 15 de agosto, em Lima (Peru), com a temática “Dinâmica populacional e desenvolvimento sustentável com equidade”.

Nesta quarta-feira, 13, como parte do congresso, acontece o lançamento do livro “Mudanças climáticas e as cidades: novos e antigos debates na busca da sustentabilidade urbana e social”, organizado pelo coordenador do curso de Ciências Atuariais do DDCA, Ricardo Ojima.

O mestrado em demografia do Programa de Pós-Graduação em Demografia(PPGDEM) da UFRN apresenta seu programa na quinta-feira, 14, juntamente com os mestrado de outras universidades da América do Sul. Ao longo do congresso, também serão apresentados trabalhos de docentes e alunos do PPGDEM.

Mais informações sobre o congresso da ALAP podem ser encontradas no endereço eletrônico http://www.alapop.org/2009/index.php .

Leia a matéria original

Fonte: UFRN/Agecom, 13/08/2014

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário