18 setembro, 2012

Chamada de Projetos para Bolsa do Conhecimento Novo - CEDEPLAR

O Programa de Pós-graduação em Demografia do Cedeplar/UFMG convida os interessados a submeterem proposta de pesquisa para obtenção de Bolsa do Conhecimento Novo, programa da FAPEMIG para cursos conceito 7 na Capes, visando estimular a produção de pesquisas que representem desafios relevantes para as áreas de conhecimento. A proposta deverá contemplar o desenvolvimento de pesquisa inédita e inovadora na área de Demografia, relacionando tópicos de fronteira e indicando potencial de avanço no estado-da-arte da teoria e da metodologia de análise demográfica.

Pré-requisito: ter doutorado completo ou em andamento (projetos de tese de doutorado não podem ser submetidos como proposta de pesquisa).

Formato da proposta: até 15 páginas, fonte Times New Roman 12, espaço simples. O projeto deve ser apresentado em 02 (duas) versões: português e inglês.

Submissão da proposta: os projetos deverão ser enviados em cópia eletrônica e impressa (versões português e inglês), para a secretaria de cursos do CEDEPLAR, impreterivelmente até o dia 01 de outubro de 2012.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário