16 agosto, 2013

UNICAMP-FAPESP: Estão abertas as inscrições para bolsa de pós-doutorado em Demografia Econômica


O Projeto Temático "Geração de Cenários de Produção de Álcool como Apoio para a Formulação de Políticas Públicas Aplicadas à Adaptação do Setor Sucroalcooleiro Nacional às Mudanças Climáticas" (www.cpa.unicamp.br/alcscens), financiado pela FAPESP no âmbito do Programa FAPESP de Pesquisa sobre Mudanças Climáticas Globais (www.fapesp.br/pfpmcg), dispõe de uma Bolsa de Pós-Doutorado, por um período de 12 meses, no Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura - CEPAGRI (www.cpa.unicamp.br), no Núcleo de Estudos e Pesquisas em Alimentação – NEPA (www.unicamp.br/nepa) e no Instituto de Economia - IE (www.eco.unicamp.br), da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP (www.unicamp.br).

Os documentos necessários para inscrição no processo seletivo são os seguintes: a) Uma carta de apresentação justificando o interesse pelo trabalho; b) Uma cópia do Curriculum Vitae completo e atualizado; c) Duas cartas de recomendação.

A seleção será feita em agosto e setembro de 2013, com início previsto para o mês de setembro de 2013. Os interessados deverão ter disponibilidade para entrevista presencial. Eventualmente, caso o interessado esteja impossibilitado de se deslocar até UNICAMP, a entrevista poderá ser realizada por meio de videoconferência ou pelo skype. O valor atual da bolsa é R$5.908,80 (www.fapesp.br/3162).



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário